CPF: 
Senha: 
  Lembrar senha 
Cadastrar 
 
Página Inicial
Cadastro
Organização
 
Datas Importantes
Submissão de Artigos
Áreas Temáticas
Formatação
Envio
Critérios de Julgamento
Consulta Artigos Enviados
Inscrição
Informações e Valores
Nota de Empenho
Programação
Atividades
Regras de Apresentação
Local do Evento
Anais - ISSN 1809-7189
Contato
 
INFORMAÇÕES GERAIS
 
 

Para garantir a publicação dos "Artigos Aprovados" no evento, é necessário que pelo menos um dos autores faça o pagamento da "Taxa de Inscrição e Publicação". No valor está incluso a participação desse autor nos dias do evento e a publicação apenas de 1 artigo. Para publicação de artigos adicionais, haverá um acréscimo por artigo.

Data limite para publicação de artigos: 03 de setembro de 2018. Só será(ão) publicado(s) o(s) artigo(s) com a devida quitação da taxa. Após essa data, só serão aceitas inscrições nos dias do evento, somente para participação.

VALORES PARA PARTICIPAÇÃO COM DIREITO A PUBLICAÇÃO:

CATEGORIA
TAXA DE INSCRIÇÃO:

PARTICIPAÇÃO E PUBLICAÇÃO (COM DIREITO A PUBLICAÇÃO DE 1 ARTIGO)

ARTIGO ADICIONAL
(CADA)

 
16/08/2018 à 03/09/2018
 

Professor / Profissional
Pós-Graduado
Pós-Graduando (Mestrando/Doutorando) Graduado / Graduando

R$ 450,00 R$ 85,00

A apresentação de artigos e a presença nos dias do evento são facultativas, ficando a critério do autor. A quitação do boleto já garante a publicação do artigo nos ANAIS do evento.

VALORES SOMENTE PARA PARTICIPAÇÃO:

CATEGORIA
TAXA DE INSCRIÇÃO:

SOMENTE PARA PARTICIPAÇÃO NO EVENTO
(SEM DIREITO A PUBLICAÇÃO DE ARTIGO)

“ANTECIPADA”
TAXA DE INSCRIÇÃO:

SOMENTE PARTICIPAÇÃO NO EVENTO

 

16/08/2018 à 03/09/2018 07, 08 e 09 de Novembro de 2018

Professor / Profissional
Pós-Graduado
Pós-Graduando (Mestrando/Doutorando) Graduado

R$ 300,00

(Consultar valores com desconto para grupos)
R$ 300,00


 Graduando
 

R$ 100,00

(Consultar valores com desconto para grupos)
R$ 100,00


Formas de pagamento para a inscrição:

Boleto Bancário: Efetuada a inscrição, será gerado o "Boleto Bancário" que deverá ser quitado até a data limite de 16 de agosto de 2018 para publicação de artigos. Não haverá prorrogações para o pagamento.

Nota de Empenho: Efetuada a inscrição no site do evento, o participante deverá enviar para a secretaria do evento: simpep@feb.unesp.br uma cópia do "Documento de Empenho", procedimento obrigatorio para a efetivação da inscrição do participante Para mais detalhes veja: Instruções para inscrição de artigos feitas por "Nota de Empenho"


Obs.: o valor pago por inscrições referente ao SIMPEP não poderá ser restituído.


 

View in English
 
Av. Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01
Cep: 17033-360
Bauru - SP
Fone: (14) 3103-6873

Horário de Funcionamento da Secretaria: Segunda a Sexta das 8 às 12h00 e das 13h30 às 17 hs simpep@feb.unesp.br
 
Inscreva-se em nosso Canal no YouTube
 
CERTIFICADOS
 
Fotos do SIMPEP
 
Bauru