CPF: 
Senha: 
  Lembrar senha 
Cadastrar 
 
Página Inicial
Cadastro
Organização
Áreas Temáticas
Atividades
Sessões Temáticas
Programação
Datas Importantes
Submissão de Artigos
Regras Apresentações
Fast Track - Revistas
Inscrição
Valores e Informações
Nota de Empenho
Hotéis
Lazer
Restaurantes
Transportes
Anais - ISSN 1809-7189
Contato
 
INFORMAÇÕES GERAIS
 
 

Para garantir a publicação dos artigos aprovados nos Anais do Evento, é obrigatório que pelo menos um dos autores faça o pagamento da taxa de publicação, equivalente a taxa de inscrição para participação no evento. No valor da taxa de publicação estão inclusos a participação do mesmo nos dias do evento e a publicação somente do primeiro artigo.

Lembrando que a apresentação e a presença no evento não são obrigatórias, ficando a critério do autor. A quitação do boleto garante a publicação do artigo. Caso o autor opte por não participar nos dias do evento e não apresentar o artigo, o mesmo será publicado da mesma forma e estará disponível no site após a publicação dos ANAIS.

A data limite para pagamento da taxa de publicação/inscrição, com direito à publicação do(s) artigo(s) nos ANAIS do evento é 06 de setembro de 2017. Após 07 de setembro de 2017, só serão aceitas inscrições para participação no evento, sem o direito de publicação de artigos.


CATEGORIA
Valores de Taxa para Publicação e Participação:
21/08/2017 à 06/09/2017
Valores no dia do evento (apenas participação)

Professor, Profissional, Mestrando, Doutorando, Autor de Trabalho, Pós Graduado, Graduando(com artigo)

R$ 420,00 R$ 500,00
Estará inclusa na taxa de publicação/inscrição somente a publicação do primeiro artigo. Para publicações adicionais, haverá um acréscimo de R$ 80,00 por artigo.
Estudante de Graduação
(SEM inscrição de artigo)
R$ 90,00

Importante: no momento da inscrição adicionar o (s) artigo (s) que será (ão) publicado (s) e gerar o boleto para a quitação da taxa, com pagamento até o dia 06 de setembro de 2017. Só será (ão) publicado (s) o (s) artigo (s) com a quitação da taxa.

Tipos de Taxa para inscrições:

• Taxa de publicação;
• Taxa de inscrição para participação;
• Taxa de inscrição por Nota de Empenho (link com as Instruções)

Formas de pagamento para a inscrição:

Boleto Bancário: Após efetuada a inscrição, será gerado o "Boleto Bancário" que deverá ser quitado até a data limite de 06 de setembro de 2017 para publicação de artigos. Não haverá prorrogações para o pagamento.

Nota de Empenho: Após efetuada a inscrição no site do evento, o participante deverá entrar em contato com a Instituição/Universidade para solicitar uma cópia do documento que deverá obrigatoriamente ser enviado a secretaria do evento para que a inscrição seja efetivada.

Importante: Instruções para inscrição de artigos feitas por "Nota de Empenho"


O valor pago por inscrições referente ao SIMPEP não poderá ser restituído.


Valores das atividades Complementares:

- Mini-curso: R$ 50,00 cada.

Data do Evento: 08 a 10 de novembro de 2017.

Local do Evento/Secretaría:
Prédio da FunDeb (Fundação para o Desenvolvimento de Bauru)
Câmpus da Unesp de Bauru (Acesso pela portaria 2)
Unesp - Departamento de Engenharia de ProduÇÃo
Av. Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01 Cep: 17033-360 Bauru - Sp

Fone: (14)3103-6873

E-Mail: simpep@feb.unesp.br


 

View in English
 
Av. Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01
Cep: 17033-360
Bauru - SP
Fone:(14)3103-6873

Horário de Funcionamento da Secretaria: Segunda a Sexta das 8 às 12h00 e das 13h30 às 17 hs simpep@feb.unesp.br
 
Inscreva-se em nosso Canal no YouTube
 
CERTIFICADOS
 
Fotos do SIMPEP
 

 
Como Chegar
 
Transporte
 
Revista GEPROS Revista GEPROS
 
Parceiro Seja um Parceiro